quarta-feira, 16 de março de 2011

TIGI Bed Head - Linha Dumb Blond

 Hoje decidir falar da minha antiga linha preferida ( por que agora é a control) Dumb Blonde sim, Dumb Blonde adoro os nomes da TIGI! Essa linha é composta por 3 produtos Shampoo, Condicionador e Pomada Finalizadora. Entao vamos lá!


• TIGI Bed Head Dumb Blonde Shampoo - 400 ml Indicadíssimo para cabelos louros naturais, com mechas, louros com processo químicos, e até morenas e ruivas ( por isso eu uso também ). Sua fórmula possui umectantes que doam hidratação necessária para cada fio. Limpa reestruturando e prevenindo a cor, além de reparar os cabelos danificados pelo sol, poluição e tratamentos químicos. Novamente uma apertada e meia rs do shampoo nos cabelos molhados e massagiando até formar espuma que será bem densa. Enxágue e repita o processo se for necessário.

• TIGI Bed Head Dumb Blonde Conditioner - 200 ml É um condicionador indicado para cabelos louros naturais, louros com processo químicos, morenas e ruivas (again!). Sua fórmula à base de trigo, soja, queratina e pró-vitamina B5, Hidratando muuuuuuuito e recuperando os cabelos frágeis, danificados pelo sol, poluição e tratamentos químicos. Oferece condicionamento profundo deixando os fios saudáveis, macios e com brilho.Aplicar uma moedinha de condicionador após tirar a umidade (SEMPRE)  sobre os cabelos, deixe agir por 5 minutos e enxágue.

• TIGI Bed Head Dumb Blond Smoothing Stuff - 50 ml É um finalizador indicado para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula possui ativos que preservam a umidade natural do cabelo, reduzindo o frizz, além de proteger do raios UV. Este finalizador deixa os cabelos hidratados, maleáveis e principalmente beem brilhantes. Eu recomendo aplicar com os cabelos secos acho o resultado melhor (:

Essa linha é muitoooo boa porém só uso de vez em quando pois da uma pesada no meu cabelo, ai acabo tendo que lavar todos os dias :(


Pras exageradas e apaixonadas por essa linha!
Tem a versão de 750 ml:


Enfim acho que é isso!
AHHH! Como já me perguntaram sobre preços e onde vende, lá no salão eu consigo pegar com um descontinho! Só deixar as duvidas nos comentarios com o email que eu respondo!

Um comentário: