sábado, 26 de março de 2011

Entrevista com Dj Dans :D

É com muito prazer que hoje colocarei a entrevista com o dj de drum'n'bass: Dj Dans




1- Quem é o Dans ?

R: Bom meu nome é Danilo Alves Lira, tenho 23 anos e vivo na cidade de Mauá em São Paulo. Sou mais conhecido por Dans por ser meu nome artístico. Trabalho com pesquisas no IBGE e tenho uma Loja on line que vende roupas, acessórios, new eras e etc ( Se interessou? >> Linkhere << ), mas eu gostaria mesmo de ser totalmente envolvido com arte.
Amo musica, fotografia, graffit, Designer etc. Sou dj apenas por amor, é o meu hobby,  se algum dia conseguir ganhar dinheiro fazendo isso, me sentirei realizado.


2- O que vc acha do conceito do homem moderno? 

R:  Po eu curto pra caramba, eu particularmente sou um pouco vaidoso, começou por causa do problema de acne que eu tive, após isso passei a me cuidar melhor com questão de estética (protetor solar, sabonete facial, etc, bem freso ahaha mas me faz bem)
já na parte de roupa e moda eu sempre gostei muito também, sou bem enjoado pra roupa, acho que temos que ter uma boa aparência, é bom em todos os sentidos, imagem é o primeiro conceito que a pessoa tem de você, a partir dela ela pode deduzir muita coisa, 
então se cuide, bom é isso.

3- E vc é moderno? Não sai de casa sem...?

R: Creio que eu seja um pouco sim. Ah eu não saio de casa, sem protetor solar e sem meu sabonete facial, depois que do que sofri eu aprendi ahhaha.

4- Cite algumas Influencias suas?
R: Olha eu ouça muita coisa, apesar de ser dj e produtor de drum'n'bass, eu procuro ouvir tudo que me agrada. Além do Drum'n'bass eu ouço muita coisa, mas as vertentes que mais se destacam são , hip hop, soul e rock.
Mas sempre tive como influencia alguns caras como o Alix perez, o dbridge, o Marcus Intalex e os caras do Commix.


5-Melhor festa ou evento que já foi.
R: Skol beats de 2006, com Prodigy no palco, Hype e Andy c da tenda! Mas tem uma festa que nao esqueço, foi uma naquele hotel que o andy fazia festa, veio o Speed do pendulum, e fez um set absurdo, tinha gente girando a camiseta que nem show. haaaahahahah
Bom, valeu Delick pelo convite, é isso ae um abração! ^^

6- Top five e um set seu.

1-Commix - Belleview (Não enjôo dessa musica)
2-Subsid - My Only & One
3-Dans - Safari Style
4-Loadstar - Link to the past
5-Todas do Alix perez KKKKK


E ai curtiu? Semana que vem tem maaaaaaaaaaais :D

E sigaaaam: @baciadafashion


2 comentários:

  1. MUITO bacana a entrevista Dans e parabéns pra Patrícia pelo EXCELENTE trabalho!
    Abraço a todos!
    B-liquid

    ResponderExcluir