quarta-feira, 16 de março de 2011

Batom Dailus - numero 4 salmão

Bom dia gente!

Hoje eu vou falar de um batom que eu comprei ali no shopping tatuapé da marca Dailus

É uma marca nacional, que felizmente não está atendendo a demanda de pedidas ( finalmente uma marca legal com preços justos e qualidade)

O batom é o numero 4 a cor é salmão


A cor dele é parecida com a Please da MAC (:
A textura dele é bem cremosa, macia e brilhante, tem uma durabilidade boa e gostinho dele me lembra manteiga de cacau hahaha



Da pra perceber pela foto né?
E na boca fica assim, a qualidade ta péssima






Bom o preço varia de 4,00 à 5,00
legal, né?

esse é o site da marca, tem muita coisa legal
http://www.dailus.com.br/produtos/labios/batom.htm

e sigam la: @baciadafashion !

Um comentário:

  1. Oi Del,

    Estou gostando muito do seu Blog adorei a dica do batom.
    Adoro saber sobre o custo beneficio das maquiagens, uma boa dica de post é um iluminador para a àrea dos olhos que levanta muito bem a sobrancelha, porém eu só encontrei um bom no Contém 1g e custa em torno de 50,00. Se você souber de algum mais em conta faz um post para todo mundo conseguir comprar.

    Beijoss Patii...

    ResponderExcluir