terça-feira, 15 de março de 2011

TIGI BED HEAD - Control Freak

Hoje eu vou falar sobre uma linha Shampoo e Condicionador que eu estou usando e estou adorando!
Pras meninas que sofrem com volume, ou não consegue dominar os cachos essa Linha é excelente, A linha da Tigi, Control Freak ela é composta por 4 produtos ( na verdade eu só uso 3, mas irei falar dos 4! ) O Shampoo Control Freak 400ml  basta uma apertada e meia ( pois rende muito! ) para iniciar o tratamento, por causa da sua densa espuma ( bem cremosa mesmo!) e um cheirinho bem marcante de abacaxi, cria uma pelicula protetora para dar peso e baixar o frizz tambem deixa o cabelo com uma textura macia sem deixar daquele jeito meio aspero  e todo engrunhado que alguns shampoos deixam.
O Condicionador Control Freak 250 ml aplicar após o shampoo, tire a umidade dos fios com uma toalha e aplique o condicionador deixando o agir de 3 a 10 min, resultado deixa o cabelo molinho de tão macio, super facil de desembaraçar e com uma estrutura bem bacana. Enxague bem!

Serum: Aplique uniformemente nos cabelos ainda úmidos.  Proceda a escova e penteie da forma habitual.  Seque com o secador para atingir o efeito gloss desejado.  Para controlar ainda mais o frizz, trabalhe com o cabelo ainda molhado ou seco e finalize


E finalmente o que eu nunca usei TIGI BED HEAD CONTROL FREAK EXTRA EXTRA STRAIGHT - ALISADOR 250ml
Alisador Extra Extra Liso para Todos os Tipos de Cabelos.  Com uma rápida aplicação o seu cabelo ficará liso como uma tábua!  Consiga o melhor alisado com uma textura suave e sexy. 
Transforma o cabelo crespo num liso radical e sem volume. Fixação e durabilidade máxima, mesmo em ambientes com altos índices de umidade. O máximo controle nos cabelos rebeldes e difíceis de pentear.

Parece ser uma boa solução para quem curte um super liso, o que eu realmente gosto dessa linha é que alem de disciplinados, não deixa as raizes oleosas, bom pra mim que tenho tendencia a raizes oleosas, geralmente quando usava uma linha pra controlede volume tinha que lavar todos os dias, já com essa o cabelo fica limpinho e disciplinado por 2 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário