quarta-feira, 23 de março de 2011

Cortes de Cabelo Masculino 2011

ACESSEM: TENDÊNCIAS 2012
http://baciadafashion.blogspot.com/2011/08/cortes-de-cabelo-masculino-2011-2012.html


Hoje o post vai dedicado aos meninos!

Girls avisem os boyfriends que está na hora de ir ao salão e não a barberia! rs

E boys! Aproveitem pra começar 2011 arrancando suspiros!


Os cortes de cabelo deverão ter um visual mais moderno e autêntico, aderindo à irregularidade dos fios para criar um visual alternativo ou seja vamos desfiar as jubas. As tendências  aos poucos estão sendo reveladas, porém como sempre valorizando aquela nem que seja miníma vaidade masculina, conseguindo interpretar as necessidades do homem modernoso :D
Fala sério um homem com um bom corte de cabelo todo estilizado não tem pra ninguém, então meninos conversem beem com o cabelereiro ou até peça ajuda pra namorada ou amiga para escolher um corte bem legal para seu tipo de rosto.  Os atores, cantores, modelos e principalmente jogadores de futebol como sempre deverão influenciar as tendências de cortes masculinos 2011.

Então vamos lá:
Um dos cortes que já está saindo muito lá no salão é o novo militar


Laterais raspadas na máquina 2 ou 3 e em cima os fios beeem desfiados e mais longos comparados aos lados. ( meu preferido <3 )

Pra quem curtir os fios mais longos


Vamos deixar aquele penteado a la Justin beeem mais moderno! Deixando a franja bem desfiada e a parte de cima também bagunçando ele bem com cera, deixando o rosto um pouco mais a mostra.

E para os mais clássicos que não querem inovar tanto:



Do curto ao médio acho que fica bem bacana assim!

Então vamos la heim meninoos! Quero ver vocês se cuidando!

Sigaaaaaaaaaaaaaam: @baciadafashion

9 comentários:

  1. Comentáro atrasado:

    Poderia colocar mais fotos né???

    ResponderExcluir
  2. porque voces nao colocam cortes masculinos longos, longos mesmo encostando no peito porque assim o homem fica muito bonito como cabelos porque eu acho que homens com cabelos curtos fica ridiculo.Eu acho bonito sao homens com cabelos longos mesmo, cabelos longos encostando no peito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra um lobisomem ou um cachorro peludo , deve ser o par ideal pra vc , como vc é uma pessoa ridicula sem noçao....

      Excluir
  3. certeza , um corte de cabelo bem moderno é muito legal . eu cortei estilo militiar com franja todos gostaram e eu adorei porq onde passo o povo fica olhando e chama muita atenção

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do corte para quem gota de fios mais longos so que eu so um pouco moreno e tenho um cabelo castanho escuro.Sera que o corte cairia bem pra mim?

    ResponderExcluir
  5. ameei, me serviu para muita coisa, o blog esta de parabéns :]

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu gostei muito do primeiro corte, o novo militar, mas o que você indica para finalizar, cera, pomada, gel... eu estou usando uma pasta de modelagem efeito mat force 4 da Loreal mas após alguns minutos de aplicação o cabelo perde a modelagem e gruda todo na cabeça.

    Valeu, muito obrigado e parabéns pelo blog.

    Erik

    ResponderExcluir
  7. eu tenho a mania de pegar os cortes de cabelo do google pra fazer em mim vou tentar fazer esse corte civil, achei lindo quais os utensílios para realizar esse corte ?

    ResponderExcluir