quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte da semana? Se durar sim

Com essa super onde de esmaltes coloridos azuis, verdes, rosas, neons e bla bla bla...

Eu acabei esquecendo dos vermelhos, acho que fazia mais de 6 meses que não passava o vermelinho na mão.

Então como minhas unhas estavam suuuuuuper fracas quase como papel, decidi passar o LUXO da Colorama, e adorei (afinal diz a lenda que o vermelho fortalece as unhas). Eu já tinha até esquecido como a mão fica bonita com vermelho hahahah

da só uma olhadinha:
Bom vou dar uma dica ai pra quem adquiriu depois de velha (que nem eu ) ou já tem alergia a esmalte, toda a linha da Colorama agora é hipoalergenica, o que é maravilhoso por que o preço é excelente e a qualidade também. Então podem usar tanquilaaaaas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário