quinta-feira, 17 de março de 2011

Iluminadores para olhos

Vamos lá o iluminador é um produto brilhante, que serve para dar um up em certas áreas do rosto. Geralmente ele é clarinho, rosadinho, dourado ou prateado, as vezes com um sutil brilinho mas sem parecer glitter mas sim de umas partículas bem fininhas brilho. Eu gosto por que ele dá um ar de saúde na pele, aquela cara de fina sabe!
Porém o grande segredo é saber onde usar e como passar o infeliz. Os experts aconselham a usar na área do ossinho da bochecha fazendo meio que um C em volta do olho, no ossinho do nariz, no queixo e na testa.
Dá para usar também embaixo da sobrancelha, para levantar o olhar. O importante é usar pouquinho e não pesar a mão.

Eu gosto muito do iluminador da Marcelo Beauty, porem por ele ser um pó super fininho tem que tomar cuidado para não fazer sujeira, aplicar com o dedinho ou um pincel e custa em média uns 13 reais.

Tem também o iluminador da contem 1g que é liquido e super facil de espalhar

Esse dai acho que tá saindo 28,00 e é bem bacana

O da natura eu num curto muito, acho ele totalmente apagado, Já tem um by 25 que é da marca Tango esse eu A DO RO mas é pra quem é mais peruinha pq ele é bem brilhosinho, porém pra noite fica lindo e vem com a esponjinha também super facil de espalhar e custa uns 10,00

# FIkadica: Bom uma outra opção pra quem só quer iluminar embaixo da sobrancelha é usar uma sombra branca fica otimo!

Espero ter ajudado


sigam: @baciadafashion

Um comentário: