quinta-feira, 24 de março de 2011

Fones SkullCandy Paul Frank (:

Aaaaaaaaaah finalmente chegou meu fone novo!

Após 40 dias de espera ele veio e não parou na receita




Impossível não gostar destes fones de ouvidos inspirados nos desenhos do artista, cartunista e designer de moda americano Paul Frank!
Os fones de ouvido Julius Hesh Ear Phones têm cores vivas e são decorados com ilustações do simpático e mundialmente famoso macaquinho Julius. Os fones de alta qualidade são fabricados pela Skullcandy, têm 1,2 metro de cabo e as seguintes especificações técnicas: frequência 18 – 20K Hz, max input power 100mW e impedância de 32 ohms.
O som dele é muito bom, acho que ouço o grave das musicas melhor do que no vegas!
Bem legal, né?

E tem mais um monte de modelos dos menores e mais simples aos profissionais


Pra quem tem cartão internacional é melhor comprar pelos sites internacionais mesmo, o meu eu peguei no ebay, mas vende no amazon também.
Lá ele custa de 35 à 50 doletas!
Porém do lado do meu trampo no shopping ibirapuera tem o quiosque do paul, mas custa 450,00 reais x_______X

ai não dá!

That`s all folks!
Sigaaaaaaaaaaaam: @baciadafashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário