sábado, 19 de março de 2011

Entrevista com Dj Mario A

 Bom como eu tinha falado todo sábado vou postar uma entrevista com um ou uma  Dj:

E pra estrear o tópico de hoje :D Com o Dj Mario A ( meu amigo querido! )

Quem é o Mario? melhor vcs lerem ai em baixo hahaha!



1- Quem é o Dj Mario A?

R: Basicamente um cara que ama música,amigos,vinhos,comida japonesa,video game e o CORINTHIANS!.
    Como Dj sempre tento tocar o que mais gosto desde Flash Back House,Disco,House,Drum´n´Bass até Samba Rock,Hip Hop e Classicos do Rock.

2- O que vc acha do conceito do homem moderno?

R: Nao vejo problema nenhum em homem que gosta de se cuidar, que compra perfumes e cremes caros, que vai em um salão mais "fashion" para cortar o cabelo, quem ganha com isso sao as mulheres que preferem homens bem arrumados e sempre cheirosos como eu por exemplo.

3- E vc é moderno? Não sai de casa sem...?

R: As vezes sim, Nao saio de casa sem meu Ipod e sem meu BB....(BlackBerry)

4- Cite algumas Influencias suas?

R: Mix Master Mike,Grand Master Flash,Dj Ricardo Guedes,Dj Marky e Dj Gregao

5- Uma festa que marcou para você?

A melhor festa aconteceu ano passado,sabiam que eu adorava tocar musicas dos anos 80 e me chamaram para ser o DJ,tive que tocar o melhor da Disco e da Funk music,resumindo,toquei durante umas 2 horas e eu estava decidido a NÃO tocar "It´s Raining Man","Macho Man","I Will Survive" e nem "Y.M.C.A" e consegui! claro que algumas pessoas reclamaram mas a grande maioria se divertiu e ainda elogiaram a festa e o Dj rs.


6- Um Top five, um set seu?

R: 1- Getting Nowhere Feat.John Legend - Magnetic Man (Yoruba Soul Remix)
    2- Is Anybody Out There - BCee & S.P.Y
    3- Wanna Be Startin`Somethin` - Michael Jackson
    4- What A Fool Believes - The Doobie Brothers
    5- Superstition - Stevie Wonder



www.soundcloud.com/ma_dj




Bom é isso
Quero agradecer primeiramente ao Mario pelo apoio

e mais tarde tem mais alguma dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário