quinta-feira, 31 de março de 2011

Linha Asepxia no Brasil – Bye bye acnes, espinhas e cravos.

Bom gente! Consegui fazer uma mega gambiarra aqui com o celular :D

A internet ta leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta :( mas vo tenta :D

 Vamos ao que importa! ( saudades daqui )



Semana passada comprei 2 sabonestes e o gel secativo da linha asepxia ( aquela que passa na tv? Com a Anahi e tal ) Por que não sei o que que deu que minha pele da cheia de espinhas pequeninhas parece até alergia mas até eu ir no dermato já vou cuidar né, comecei a usar faz 3 dias to lavando o rosto de manhã e a noite com ele e passando o gel antes de durmir.
A asepxia é uma das maiores linhas de cosméticos destinados ao tratamento de imperfeições na pele, andei lendo na internet eles possuem até maquiagem para esconder manchas (essa eu nunca vi). Vou falar um pouquinho sobre alguns deles que eu conheci, mas o legal mesmo é passar no dermato pra ele indicar o melhor para sua pele. (eu abelhuda comprei sem consulta)
Adstringente cremoso (roxo): Muito bom de usar, não é tão forte quantos os outros e da uma boa limpada na pele.
Esfoliante (azul): Ele é um esfoliante até que forte, a pele fica bem sequinha, recomendo usar no máximo duas vezes por semana, por que ele acaba ressecando a pele usando diariamente.
Herbário: Deixa a pele bem sequinha sem ressecar e diminui bem os cravos na segunda aplicação. Bem legal!
Esfoliante Forte: Recomendo para quem tem a pele beeeem oleosa, e com excesso de acne, ele é esfoliante e parece uma lixa rs, usar no máximo 2 a 3 vezes por semana.
Forte: idem, pois como o nome já diz é beeeeeeem forte mesmo haha.
Eu comprei o meu na Drogasil, na verdade só achei lá até agora, paguei 7,40 no sabonete 19,90 no gel spot. Tem os lenços umedecidos, com 25 unidades té saindo 19,90, e tem uns corporais também que eu vi que era 22,90 (eu acho).
Agora vou mostrar um pouquinho do que eu achei na net sobre os produtos:
Sabonetes Asepxia: – Adstringente Herbário, Esfoliante, Natural Extra-Secante e Fórmula Forte. Os Sabonetes Asepexia é ideial para quem tem pele com imperfeições causadas por cravos e espinhas, remove a oleosidade, desobstruiu os poros.
Asepxia Gel: Em três versões – Ducha Esfoliante, Ducha Espuma Ativa e Ducha Herbario – Com sua dupla ação, Asepxia Gel Camuflagem cobre completamente as imperfeições enquanto limpa profundamente e ajuda a combater a oleosidade, prevenindo a formação de mais cravos e espinhas.
Asepxia Gel Spot: Ajuda a eliminar imperfeições causadas por cravos e espinhas, não resseca a pele.
Asepxia Lenços Úmidos: Os lenços demaquilantes Asepxia para uso diário removem a maquiagem, a oleosidade e as impurezas da pele desobstruindo os poros.
Asepxia Camuflagem: Com sua dupla ação, Asepxia Gel Camuflagem cobre completamente as imperfeições enquanto limpa profundamente e ajuda a combater a oleosidade, prevenindo a formação de mais cravos e espinhas.

Espero que tenham gostado!

Bjo Bjo

Sigaaaaaaaaaaaaam : @baciadafashion 

Um comentário:

  1. Não sabia que você tava levando tão a sério... mas nem precisou de um empurrãozinho, tomou gosto e tá deixando isso aqui bonitão!

    Adorei ;)

    ResponderExcluir