segunda-feira, 14 de março de 2011

1, 2, 3 e testando!

Nem sei como começar, acho bom me apresentar um pouco.. Meu nome é Patricia porem meu apelido é Delick resumindo DeL e sempre tive vontade de fazer um blog, ( tipo meu nome é Doris e nunca comi um peixe hahaha ) whatever! Eu sei que os anos foram passando e eu acabei deixando a ideia de blog de lado, até que hj em dia virou até profissão! ( tão chique), enfim no Baciada Fashion quero descrever o dia a dia do meu trabalho no caso Cabeleireira, Visagista, Maquiadora e quase uma consultora de imagem, mostrando cada perfil de cliente, ideias, visual, e até mudanças radicais! Pretendo futuramente até dar dicas mais a fundo com videos e coisas legais.. Bom acho que pra começo é isso quem quiser saber mais sobre mim, da uma lidinha no meu perfil e vamo que vamo ver no que isso vai dar!

Um comentário: