segunda-feira, 21 de março de 2011

Corte - Chanel desconectado

Podem falar o que for, mas novamente o chanel desconectado e com pontas vai ser o hit da estação!

Particularmente é um dos cortes que eu mais ando fazendo ultimamente, só semana passada eu fiz 3! Finalmente as mulheres estão se desprendendo um pouco do comprimento do cabelo.


Nada como mostra-lo na Victoria Beckham, uma das primeiras mulheres a usa-lo, eu curto muito esse repicado mais desfiado atrás por que quando vc passa um pouco de cera dando um volume fica muito charmoso! A frente geralmente tem q ser mais chapada com as pontas bem desfiadas e irregulares é um corte bem assimétrico. A cor tá linda também adoro esse tom mais bege.
Eu indico para cabelos lisos, ondulados e levemente cacheados ( Sim! É possível por exempo da Camila Pitanga tá lindo na novela )



Bom acho que é isso! E meninas, vamos cortar as madeixas heimm!

Sigaaaaaaaaam: @baciadafashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário