terça-feira, 2 de agosto de 2011

Undercut :D

Undercut : É um corte que lembra o moicano, mas não é bem ele, por que o cabelo é raspado ou bem curtinho só de um lado ou na parte de trás, foi inspirado no movimento punk e no cantor David Bowie.
Esse corte vem virando tendência a um tempo e muitas celebridades já aderiram a esse tipo de cabelo,
a principal e mais famosa que utiliza já a um bom tempo é a modelo anglo-brasileira Alice Dellal, o corte é bem a cara dela mesmo, bonita, com atitude, um visual mais pesado

.




Também outras celebridades como Rihanna, Kelly Osbourne, Pink também já usaram. Eu particularmente acho lindo e style!



E ai o que vocês acham? Bom eu já to ensaiando esse corte a algum tempo hahaha, antigamente eu achava que só ficava bonito em cabelo comprido, por que evidência mais, porém andei procurando fotos no google e vi cada cabelo lindo no médio  e curto que me empolguei :D



Ameeeei esse <3


Bateu a coragem mas ainda rola duvida? Faz o teste do Undercut fake!

Faz a divisão na lateral puxa BEEEEEEEEm o cabelo para trás, prende com o grampinho, passa pomada e spray e ve no que que dá!
Se deu vontade de usa só em um dia também, faz isso tbm!




Aaaaaaah! #ficaadica! esse corte EXIGE um look mais moderno ou mais feminino, maquiagem um pouco mais marcada, ou um rosto mega angelical, se não parece que a pessoa fugiu do manicômio hahahahaha

sigaaam: @baciadafashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário