sábado, 6 de agosto de 2011

Entrevista com o Dj Marcio Mouse

E o Dj dessa semana éééé Marcio Mouse, nem vou falar muito, vou deixar pra vocês lerem a entrevista!






1- Quem é o Dj Marcio Mouse?

Eu sou um cara que trabalha pela música boa! Levo muito a serio o que faço, sou teimoso, determinado, tento correr atrás do que quero, não desisto fácil das coisas e sou um apaixonado pelo Drum’n’bass.

2- Conta um pouco sobre a Lov.e Sound!

O projeto Love E-Sound acontece mensalmente em Campinas, a festa foi criada a dois anos por mim e pela minha sócia e esposa Raphaela Leoni. A idéia é trazer boas atrações que toquem Drum’n’bass, Breakbeat, House e Techno. A gente já trouce um monte de artistas legais e queremos trazer muito mais... O público da Love E-Sound merece. Na verdade era para ser uma edição, mas as pessoas que foram gostaram tanto que tivemos que fazer outras edições e ela acabou virando um projeto mensal e até um site de informações sobre música eletrônica, o LOVE SOUND. Atualmente somos em três que cuidamos do projeto, o Punkyhead, a Raphaela Leoni e eu, cada um cuida de uma parte importante do projeto.


3- E o que vc tem a dizer sobre o Drum'n'bass em 2011?

Acho que esta sendo um bom ano! Esse ano tivemos ótimas festas, nossos produtores estão se destacando cada vez mais lá fora, os selos nacionais também estão ganhando força. Tivemos lançamentos fantásticos, eu lancei uma compilação chamada “Brazilian Connetions”, pelo selo Anarchy in the Funk. Acho que pode melhorar muito mais, mas estamos no caminho certo. Tem uma galera muito boa trabalhando pelo nosso amado Drum’n’bass.

4- O que vc acha do conceito do homem moderno?

Eu acho que todos têm que se cuidar, independente de ser homem ou mulher! Devemos cuidar do nosso bem estar, da nossa aparência, afinal quem não quer estar bonito na foto? Rsrsrsrsrs
Eu não tenho problema com isso, uso sempre um shampoo que eu gosto, vou sempre ao mesmo cabeleireiro... Essas coisas.

5- E vc é moderno? Não sai de casa sem...?

Dar uma olhada no espelho... rsrsrsrs
O que eu mais demoro é na hora de pentear o cabelo, mas eu também demoro a me arrumar, minha mulher que o diga, toda vez ela que fica me esperando. Rsrsrsrs



6- Cite algumas Influencias suas?

Muitas... Gosto de Marvin Gave, Tim Maia, Jorge Bem, Baden Powell e Chico Buarque.
Da galera do Drum’n’bass gosto do Calibre, D Bridge e Big Bud

7- Melhor festa ou evento que vc já foi?

Acho que foi o Skol Beats de 2002! Veio Groove Armada, Goldie, Kosheen e mais um monte de atração legal. Eu lembro que o Mau Mau encerrou o festival com um set fantástico. Para mim foi um puta evento, e uma coisa que não sai da minha cabeça, foi eu quando eu e algumas amigas e amigos resolvemos dar uma descansada e depois acamamos deitando no asfalto do autódromo de Interlagos, todos um do lado do outro e começou a tocar a faixa My Friend, com Groove Armada ao vivo e essa música fala de amizade e foi uma consciência muito boa.

8- Top five e Divulgue seu trabalho =D


Marcio Mouse – Sonhos (Feat. Fabio Soul e Jords MC)
Mark System - Hold It (Feat. Youngman)
Level 2 – Conquest
Marcio Mouse - Gaia
Motta & Fabio Kura - Um Samba Pra Cantar Vip (Feat Xará & Juju Gomes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário