quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Finalmente, chega de panico no deliniador :D

Hoje aproveitei minha folga para fuçar umas coisinhas na net :)


E achei uma novidade INCRIVEL :D

Deliniador adesivo! Isso mesmo, depois dos adesivos para unha, sombra adesiva, sombra adesiva de ouro e até batom o0, acho que finalmente alguém pensou que dificuldade primordial das mulheres é o deliniador, depois o batom vermelho hahaha.

Um resumão em forma de imagem que eu achei



Bom não se tem muita noticia, mas pelo que eu li e vi, são uma cartela com 4 modelos de deliniador REUTILIZAVEIS ( ufa! porque pagar caro pra ir pro lixo não da =/ ), alguns Swaroviski pretos ou seja sutil e luxuoso, sim sim brilho gente! ADORO!
O lançamento vai ser em novembro e a média de cada cartela, ( Senta lá Claudia! ) é de 68 euros ui!
Mas pra quem não consegue passar de jeito nenhum, ou quer algo super, acredito que o investimento seja bom.

Nossa, to doida pra ver, pegar, colocar hahahaha achei muito legal a idéia :D pelos modelos, adorei todos!

Tem até um video que o maquiador da marca mostra como aplica-los parece bem simples =)


E ai girls, o que acharam?
Eu espero que alguma marca, mais humilde, copie isso hahaha! Por que é uma grande sacada!
Fue =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário