domingo, 8 de abril de 2012

PASCOA - receita de bolo de Pipoca com chocolate

Hello people!
Primeiramente, FELIZ PÁSCOA! êee!
rs

Sobre o verdadeiro significado da Páscoa, eu só posso dizer o que ele é pra mim:


Tempo de Reflexão... Tempo de Renascer... Mudança... Recomeço. De abrir as janelas de nossos corações e acender a chama para o Amor Incondicional... Respeito às Diferenças... Que possamos caminhar juntos rumo à Solidariedade, Amizade, Respeito, Esperança e Fé num Mundo de Paz.
 e gostaria de compartilhar isso com vc's!

E para completar tudo isso, claro...tudo de doce e agradável, me contem, ganharam muitos chocolates??

Bom, como Pascoa não é um sinônimo de ''seguir dieta'' e eu não estou no meu peso ideal, (precisando eliminar 10 kilos que eu ganhei de dois anos pra cá)  portanto, depois que eu pedi pro meu namorildo comprar o tão esperado, comentado, e etc ovo de Páscoa de colher
peeensa....



 e ele ter sumido das pratilheiras antes de eu ver a cara dele, pedi logo uma roupa bem linda pra eu usar, dura mais e eu não fico deprê. Pois bem, ganhei uma linda calça da Loja Emme, que eu amei e uma blusinha da C&A bealtiful que eu posto depois pra vc's verem.
MAS, ele claro me deu tudo isso e UM OVO da CAPRICHO *-*
Morri né! fiquei totalmente passada!

ele vem com essa ''ZOO BAG'' lindinha, super gracinha, xuxu demais!
AHHAHA



Agora, a minha dica é pra você, que ganhou ovo da madrinha, da tia, do vô, do namorado e ja tá enjoando e tal (se é que isso é possível).
A minha dica é:


Bolo de PIPOCA!


nem dá pra imaginar né, meu namorildo que veio com essa ideia também, que eu nem entendi de inicio, mas sim, fica uma delicia! então, aproveite aquele ovo simples (ou não) e tente essa receita!



Dá pra fazer com chocolate branco, preto e ainda por cima colocar uns marshmallows pra incrementá! haha
Segue a receita:

Pipoca
meia xícara (chá) de milho de pipoca
2 colheres (sopa) de óleo
Cobertura de Chocolate ao Leite
1 tablete de NESTLÉ CLASSIC® ao Leite (ou seu ovo de Páscoa)
Cobertura de Chocolate Branco
1 tablete de NESTLÉ CLASSIC® Branco (ou seu ovo de Páscoa)
meia xícara (chá) de mini marshmallow colorido


Modo de Preparo
Pipoca:
Em uma panela media, aqueça o óleo e junte o milho de pipoca. Misture bem e tampe a panela até que o milho estoure. Abaixe o fogo e deixe até parar de estourar e reserve.

Cobertura de Chocolate ao Leite:
Em um recipiente refratário, derreta o Chocolate NESTLÉ CLASSIC (ou seu ovo de Páscoa) em banho-maria, até obter um creme homogêneo. Em uma tigela grande, misture a pipoca ao Chocolate. Coloque a massa de pipoca em uma forma de fura central (19 cm de diâmetro) forrada com papel-alumínio e leve à geladeira por cerca de 1 hora.

Cobertura de Chocolate Branco:
Em um recipiente refratário, derreta o Chocolate NESTLÉ CLASSIC (ou seu ovo de Páscoa) em banho-maria, até obter um creme homogêneo. Em uma tigela grande, misture a pipoca ao Chocolate e os mini marshmallows. Coloque a massa de pipoca em uma forma de furo central (19 cm de diâmetro) forrada com papel-alumínio e leve à geladeira por cerca de 1 hora.

e Morra de comer com essa delicia!
Alguém conhece outra receita que pode ser usado os ovos de Pascoa??

Bom,... APROVEITEM



Um beijão, Bruna Manta







Um comentário:

  1. O Bolo de Pipoca foi testado e aprovado nos mais rigorosos testes da FFF (Filipe Food Factory)!
    Beeeijos

    ResponderExcluir