segunda-feira, 4 de abril de 2011

Protetor Solar + Base - Parte II

Agora vamos falar de alguns modelos:
Eu uso Cenoura & Bronze fator  50 no colo, nos braços, nas pernas no peito do pé.
Sim, eu uso fator 50 ^^ por que eu sou branquelona hahaha
Acho o tal BBB esse, rende bastante não deixa a pele oleosa.
Eu particularmente não curti o da Sundown acho meio pegajoso, oleoso sabe? E  quando eu passava no rosto ele dava uma ardida no buço e na testa, alguém mais teve essa experiência?
Uma dica para quem  tem pele oleosa a melhor opção é usar protetores em GEL.
Eu ainda não experimentei os protetores em aerosol, até por que acho um absurdo pagar 50,00 em um tubinho que vou ter que usar diariamente.

L'oreal também acho excelente, não fica oleoso, tem opção de spray, gel, aerosol e tudo mais!

Já no rosto, eu uso ele as vezes, mas estou  afim de comprar um Protetor  Solar com cor de base. 

Esses filtros proporcionam aproximadamente 4 horas e meia de foto proteção e contém vitaminas E e B5 (pantenol) com ação hidratante e antioxidante, prevenindo o ressecamento, a fragilidade e o envelhecimento precoce da pele. Além de dar uma corzinha ^^
EU conheço da marca Adcos, La Roche Posay, Normalize, Isdin, Spectraban e etc.
Custa em média de 40,00 até uns 80,00 mas tem uma durabilidade média de 2 a 3 meses. É um excelente investimento ainda mais que faz um bem pra saúde.
Vamos as fotinhos:
Isdin 90

                                            
La Roche Posay


Spectraban



Adcos ( versão loção e pó compacto ambos com proteção)


Ahhhh e essa semana eu comprei o pó com bloqueador solar da Maybilline , tem proteção fator 30.
Eu ADOREI! Cobre bemm e dura muito na pele, ai passa ele da o acabamento com um pincel de blush ( limpo ) e fica  mara!


Acho que é isso.  (:
Não to postando fotos das coisas, pq como to usando a net do cel é mais ''rapido'' eu pegar de algum site a foto do que upar :D

Bjo bjooo bjoo gente!

Sigaaaaaaam: @baciadafashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário