quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desejo de consumo!


Meninas,
Hoje eu vou começar o dia compartilhando o meu ultimo desejo de consumo mais atual, rs
o secador de cabelo da Lizz profiossional 3800 Ionic Colors 2200W *-------*



Bom, eu não sei vocês mais o meu cabelo é viciado em secador e chapinha, eu simplismente não consumo sair na rua com ele ao 'natural'. Eu na verdade não me lembro do meu cabelo natureba mesmo desde os treze anos, quando eu ja começava a alisar o cabelo com aqueles produtos primários de relaxamento que a maioria de nós (acredito eu) ja passamos um dia. 
Faço progressiva regularmente, mas não adianta ele é muito fino e armado, não tem definição de liso ou cacheado e eu realmente necessito secar e alisar.
Atualmente eu tenho dois secadores, um super antigo sem dizer grande e pesado da Taiff colors Ion, que de tão velho eu ja não consigo nem ler o modelo! hahah
e um que eu ganhei do meu namorildo:
o Secador de cabelo Revlon Ion Select 3.000


Características:
•Design exclusivo e arrojado  / compacto
•1875W de potência 
•Indicador ION Select – O número de luzes indica aumento ou diminuição dos níveis de íons.
•Use Ion Select – Seleciona para ajustar os níveis de Íons.
•Easy Press – Botão de Resfriamento – mais prático, libera ar frio para fixar penteados.
•Alternador Rocker – Oferece 2 combinações de calor e velocidade para controlar a finalização da modelagem dos cabelos.
•Bocal Concentrador de fluxo de ar: para secagem direcionada
•Detalhes emborrachados (antiderrapante) 
•Longa durabilidade 
•Motor Silencioso 
•Cabo Dobrável – fácil de guardar e de levar em viagens.
•Disponível em 110 V ou 220 V

Que eu acho nota 7
Pra quem tem o cabelo fino ou liso, ele é otimo! 
Os ions tiram realmente o frizz, de uma forma que eu nunca tinha visto antes, e é super compacto perfeito pra ser usado em viagens ou até mesmo pra economizar espaço no banheiro rs.  Mas para quem tem cabelo cacheado igual o meu,
eu indico um mais potente/profissional ai é que entra o meu desejo de consumo HAHA 
sem contar que ele é lindo de morrer vejam só:
super diferente e colorido, dá uma cara nova pro banheiro, é quase um objeto de decoração!

O SECADOR LIZZ 3800 IONIC dispõe de recursos que só produtos de alta performance podem oferecer:
- 2200 Watts
- Super Potente
- Nano Tecnologia
- Leve e Ergonômico
- Cerâmica
- Jato de Ar Frio de Alta Potência
- Motor de Longa Duração
- Baixo Nível de Ruído
- Fio Extra Longo
- 6 Combinações de Velocidade e Temperatura.
- Fio Extra - Longo
- Prática alça para suporte

o valor médio é para investir mesmo ele sai por R$ 229,00 =/
e o da Revlon sai em média 99,00 

Ai depende né??? qual atende a necessidade de voces! 
Alguém conhece algum pra recomendar?? 


beijo e boa sexta :**

Bruna Manta

twitter:





Nenhum comentário:

Postar um comentário